E se fosse possível através da simples leitura de um rosto saber como cada pessoa funciona?
- Carlos Carreira
- 27 de jul. de 2017
- 1 min de leitura
E é-o de facto! Em termos de personalidade, de funcionamento cerebral, metabólico e dos efeitos das suas relações com o meio, incluindo aprendizagens e aculturações . Embora seja uma abordagem complexa e que requer experiência, são simplesmente extraordinárias as conclusões que se podem retirar. Levo vários anos de estudo, observação e prática nesta área (crucial para quem recruta e gere pessoas) e mantenho um entusiasmo crescente, face aos incríveis resultados de adesão à realidade.
No fundo, é fazer o que todos já, mais ou menos, fazemos, através da intuição, normalmente as mulheres mais do que os homens (no geral), mas de uma forma mais estruturada, racionalizada, sistematizada e completa (ultrapassando a intuição, por melhor que ela seja). A intuição, passa então a ser, neste caso, a capacidade treinada de uma observação rápida, á semelhança das técnicas de leitura rápida, em que deixamos de ler textos e passamos a apreender conteúdos.
Para mais informação e detalhes sobre estes processos, aconselho a leitura do meu recente livro "Para Lá dos Teus Limites", que está a chegar ás livrarias.
Para mais informação poderá consultar www.exodusconsultores.com.





Comentários